O deputado Dr. Gimenez (PSD) participou de uma carreata com o governador Mauro Mendes e demais autoridades políticas pelos municípios de Curvelândia, Araputanga, São José dos Quatro Marcos e Mirassol D'Oeste, no sábado (3). O parlamentar, que está em seu primeiro mandato, foi recebido por centena de apoiadores em posse de cartazes e de carros de som com a música de campanha ressaltando o número do candidato à reeleição. Dr. Gimenez entrou para a história de Mato Grosso como o deputado estadual que mais investiu nos 22 municípios da região oeste do Estado. Os recursos passam de R$ 57 milhões.
"Fizemos uma linda festa na região. Recebi o carinho e o respeito da população e do governador. É uma honra poder ter meu trabalho reconhecido. Foi para levar melhorias à população que decidi sair do consultório e ir para a Assembleia Legislativa. Meu objetivo é trabalhar ainda mais para que os recursos cheguem para um maior número de pessoas", disse Gimenez.
O governador destacou a importância do parlamentar na região e pediu votos para que ele possa continuar o trabalho.
"O Dr. Gimenez sempre foi um grande parceiro do governo. Votou 100% com o governo do Estado lá na Assembleia Legislativa e ajudou muito o governo. Muito do que está acontecendo na região oeste se deve a esse moço aqui pela lealdade que ele tem e pelos pedidos que ele levou até mim como governador. A grande maioria eu consegui atender por ter também esse princípio da reciprocidade, de ajudar quem te ajuda. Então neste momento eu venho pedir o voto pra ele pra ajudar a região oeste", frisou Mauro Mendes.
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.